segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

LUIS DOURDIL NO PORTO NO ANO DO SEU CENTENÁRIO/COLECTIVA



No Porto, Exposição “Last but not least…” / Galeria 111
A Galeria 111 tem, ao longo dos seus 50 anos de existência, vindo a pautar pela dinâmica artística com exposições constantes e cativantes.

"(...) A Galeria propõe terminar o ano com uma exposição em que estão presentes os nomes maiores, diríamos ainda mais imensos, gigantes, incontornáveis, da pintura portuguesa como Vieira da Silva, João Hogan, Luís Dourdil, António Dacosta, Júlio Resende, Sá Nogueira, António Charrua, Júlio Pomar, Nikias Skapinakis, Bartolomeu, Menez, Paula Rego, Lourdes Castro, Costa Pinheiro, João Vieira, René Bertholo, José de Guimarães, Álvaro Lapa, Noronha da Costa, Jorge Martins, António Palolo ou Graça Morais. 
Cremos que depois de ler os nomes entenderá que não é exagero nosso o número palavras escritas para os descrever.


"Acrescenta-se a importância de, este ano, se comemorar o centenário do nascimento de João Hogan, Luís Dourdil e António Dacosta, artistas que expuseram na Galeria 111. E depois de vos dizermos os nomes que vão estar expostos, só nos falta dizer que a exposição colectiva inaugura no próximo dia 8 de Novembro, às 16h00, com o título “Last but not least…” 
Esta exposição estará patente ao público até dia 31 de Dezembro e é imperdível. Horários da Galeria – terça a sexta das 10h00-12h30 e das 15h00-19h30; segunda e sábado das 15h00-19h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário